LONDRINA-PR 43 3324.0555 - Fixo e WhatsApp

BLEFAROPLASTIA (CIRURGIA DE PÁLPEBRA)

As pálpebras são freqüentemente as primeiras estruturas a apresentar envelhecimento na face. Diversos fatores como idade, exposição ao sol, tabagismo e obesidade podem causar flacidez, excesso de pele e o aparecimento de bolsas de gordura, ocasionando olhar cansado e entristecido. A cirurgia de pálpebras, ou blefaroplastia, visa devolver a aparência jovem do olhar, o que reflete em melhor imagem da face como um todo.

CIRURGIA

A blefaroplastia é realizada através de incisões localizadas entre as dobras de pele das pálpebras superiores e próximo aos cílios nas pálpebras inferiores. Tanto nas pálpebras superiores quanto nas inferiores são retiradas peles em excesso e bolsas de gordura. Associamos cantopexia a todos os procedimentos para evitar complicações como olho arredondado (lagoftalmo / ectrópio). O uso de toxina botulínica (Botox®) é muito freqüente para atenuar as rugas ao redor dos olhos ("pés-de-galinha") e da testa (linhas de expressão). Não é necessário uso de curativos e os pacientes podem ter alta no mesmo dia.
     Pálpebra

CICATRIZES
As cicatrizes são colocadas nas dobras de pele das pálpebras superiores e próximas aos cílios nas pálpebras inferiores, ficando escondidas mesmo sem uso de maquiagem.

CONSULTA
Durante a consulta inicial serão avaliadas as pálpebras através da qualidade e textura da pele, estrutura das pálpebras e presença de rugas. É importante que você esteja preparado para relatar seu passado médico, doenças, alergias, uso de medicações, exames e cirurgias prévias. Serão realizadas fotografias para planejamento e discussão da estratégia cirúrgica.

RECUPERAÇÃO

Recomendamos o uso de compressas com soro gelado para diminuir o inchaço e uso de óculos escuros. A maioria dos pacientes volta às atividades no dia seguinte à cirurgia. Os pontos são retirados em 5 a 7 dias.

PREÇOS E CUSTOS
Os valores dos procedimentos variam de acordo com cada caso em particular. Você receberá um orçamento completo após detalhada avaliação inicial.

Dr. Bruno C. André realiza todas as suas cirurgias plásticas em hospitais de Londrina - PR e região, que tenham rígidos padrões de segurança, controle de infecção hospitalar e retaguarda de UTI. Nossas equipes estão em constante treinamento e a segurança do paciente é sempre colocada em primeiro lugar.