LONDRINA-PR 43 3324.0555 - Fixo e WhatsApp

CIRURGIA DE COXAS

O contorno das coxas é parte importante da imagem corporal, especialmente em regiões onde é grande a exposição do corpo. Os processos de envelhecimento e alterações de peso levam ao acúmulo de gordura e flacidez de pele das coxas. O lift de coxa visa remover o excesso de gordura e corrigir a flacidez, proporcionando contorno mais harmonioso.

CIRURGIA

As técnicas utilizadas dependem das alterações presentes em cada caso. Em pacientes sem flacidez de pele e com gordura localizada, em áreas como culotes ou face interna de coxas, a lipoaspiração é o mais indicado. Para pacientes com flacidez de pele indica-se a dermolipectomia de coxas, que consiste na retirada de pele excedente.

Coxas

Coxas
 
CICATRIZES
As lipoaspirações tem cicatrizes mínimas, de 0,5 cm, localizadas em áreas facilmente disfarçáveis. A dermolipectomia de coxas tem cicatrizes variáveis localizadas na virilha.

CONSULTA
Durante a consulta inicial será avaliado o tamanho e formato das coxas, além de flacidez e excessos de gordura. É importante que você esteja preparado para relatar seu passado médico, doenças, alergias, uso de medicações, exames e cirurgias prévias. Serão realizadas fotografias para planejamento e discussão da estratégia cirúrgica.


RECUPERAÇÃO

O pós-operatório da cirurgia de abdome é relativamente tranquilo desde que se respeitem algumas recomendações. Nos primeiros dias é necessário andar encurvado para frente, para não exercer força sobre os pontos. Os curativos são trocados diariamente e deve-se manter um molde de silicone ou gaze dentro do umbigo. Cintas modeladoras são usadas para reduzir o inchaço e garantir bons resultados. Drenagem linfática é recomendada a partir da segunda semana.

PREÇOS E CUSTOS
Os valores dos procedimentos variam de acordo com cada caso em particular. Você receberá um orçamento completo após detalhada avaliação inicial.

Dr. Bruno C. André realiza todas as suas cirurgias plásticas em hospitais de Londrina - PR e região, que tenham rígidos padrões de segurança, controle de infecção hospitalar e retaguarda de UTI. Nossas equipes estão em constante treinamento e a segurança do paciente é sempre colocada em primeiro lugar.