LONDRINA-PR 43 3324.0555 - Fixo e WhatsApp

MAMA REDUTORA

A mamoplastia redutora envolve a retirada de tecido mamário em excesso, composto por glândulas e gordura, além de ajustar a pele e aréolas ao novo volume das mamas.

CIRURGIA

A mastopexia reposiciona as mamas para suspendê-las, podendo ser acompanhadas da colocação de próteses de silicone.

O procedimento pode ser associado a lipoaspiração das mamas e axilas para aprimorar os resultados. A cirurgia toda dura de 3 a 4 horas e sutiãs pós operatórios são usados para garantir bons resultados e auxiliar na recuperação. 

Redução de Mamas

CICATRIZES
Na maioria dos casos as cicatrizes resultantes são em forma de "T" invertido, sendo a parte inferior localizada no sulco das mamas. Através do uso de técnicas modernas podemos fazer com que as cicatrizes sejam as menores possíveis.

CONSULTA
Uma vez que cada mulher é única em seus desejos, as consultas pré-operatórias visam entender quais resultados a paciente pretende obter. Através de uma análise detalhada do tamanho e forma das mamas, além da qualidade da pele e posição das aréolas, será possível determinar os objetivos a serem alcançados. É importante que você esteja preparada para relatar seu passado médico, doenças, alergias, uso de medicações, exames e procedimentos nas mamas, bem como história pessoal ou familiar de câncer de mama. Serão realizadas fotografias para planejamento e discussão da estratégia cirúrgica.

RECUPERAÇÃO

O período pós-operatório é geralmente bastante confortável, tendo apenas dor moderada nos primeiros dias. O retorno ao trabalho pode ocorrer dentro de 5 a 7 dias. É importante o uso de sutiã cirúrgico e restrição de movimentos nos primeiros 15 dias.

PREÇOS E CUSTOS
Os valores dos procedimentos variam de acordo com cada caso em particular. Você receberá um orçamento completo após detalhada avaliação inicial.

Dr. Bruno C. André realiza todas as suas cirurgias plásticas em hospitais de Londrina - PR e região, que tenham rígidos padrões de segurança, controle de infecção hospitalar e retaguarda de UTI. Nossas equipes estão em constante treinamento e a segurança do paciente é sempre colocada em primeiro lugar.